Foto: José Gracy/Sempab
CDs e DVDs piratas foram apreendidos por fiscais da Prefeitura, em operação realizada no centro da cidade, na manhã deste sábado, 1°. A ação foi executada por meio da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab) em mais uma op...
http://www.emtempo.com.br/?p=68322
Nenhum comentário:
Postar um comentário