Dilma destacou que o relacionamento entre os dois países é positivo - foto: Agência Brasil.
Os presidentes do Uruguai, José Pepe Mujica, e do Brasil, Dilma Rousseff, conversaram nesta sexta-feira (7), durante mais de três horas, sobre temas políticos e as relações entre os dois países nos ú...
http://www.emtempo.com.br/?p=69086
sexta-feira, 7 de novembro de 2014
Dilma e Mujica discutem integração regional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário