domingo, 2 de novembro de 2014

Carro pega fogo após colisão com viatura da PM e deixa cinco feridos em estrada no AM

De acordo com os bombeiros, tanto o homem como a mulher, não usavam cinto de segurança e estavam com sinais de embriaguez - foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão entre uma picape de modelo Strada, de cor prata, placa JXN- 5926, e uma viatura da 8...

http://www.emtempo.com.br/?p=68347

Nenhum comentário:

Postar um comentário