A mamografia continua sendo o principal meio de prevenção contra o câncer de mama - foto: divulgação
A mamografia continua sendo o principal meio de prevenção contra o câncer de mama e deve ser feita anualmente pelas mulheres a partir dos 40 anos de idade.
Essa recomendação adotada pela ...
http://www.emtempo.com.br/?p=67493
Nenhum comentário:
Postar um comentário