O governador do Amazonas e candidato à reeleição José Melo (Pros), afirmou, nesta segunda-feira (13), que continuará neutro em seu apoio ao candidato a presidente da República, possivelmente até o fim do segundo turno.
Mesmo pressionado pelo prefeito Arthur Neto (PSDB), que vem ‘panfletando’ n...
http://www.emtempo.com.br/?p=66061
Nenhum comentário:
Postar um comentário