O cachorro da enfermeira contaminada com ebola não deve ser sacrificado, disse o prefeito de Dallas, no estado norte-americano do Texas, onde a enfermeira vive.
"Nós temos o plano de cuidar do animal e não acreditamos que ele tenha sinais [de ebola]", disse Mike Rawlings. "O cachorro é muito i...
http://www.emtempo.com.br/?p=66046
segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Cachorro de americana com ebola não será sacrificado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário