No modelo brasileiro, cabe à distribuidora de cada região do país quantificar e comprar a energia necessária para atender todos os seus clientes, firmando contratos com diferentes usinas e empresas comercializadoras -foto: divulgação
Entre os membros do G20, o Brasil fica na 14ª posição no ...
http://www.emtempo.com.br/?p=65990
Nenhum comentário:
Postar um comentário