A Arena da Amazônia parece trazer sorte para o Botafogo. Após vencer o Corinthians no último dia 11, agora foi a vez do Flamengo ser derrotado pelo Glorioso por 2 a 1, na noite deste sábado (25), em Manaus.
Nem mesmo o estádio lotado majoritariamente por torcedores rubro-negros intimidou o...
http://www.emtempo.com.br/?p=67436
sábado, 25 de outubro de 2014
Botafogo vence Flamengo na Arena da Amazônia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário