O Princesa do Solimões fez 2 a 0 no São Raimundo (RR) sábado (23) - foto: Diego Janatã
Foi suado, mas venceu. O Princesa do Solimões fez 2 a 0 no São Raimundo (RR) sábado (23), no estádio Ismael Benigno, Colina, em partida válida pela fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. Com ...
http://wp.me/p4CxUo-fiZ
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Princesa vence São Raimundo e entra na zona de classificação do Grupo A1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário