Um médico liberiano contaminado com ebola e que foi tratado com um soro experimental morreu, segundo anunciou nesta segunda-feira (25) o ministro de Informação da Libéria, Lewis Brown.
"[Ele] mostrava sinais de melhora, mas finalmente faleceu. O governo lamenta esta perda e apresenta suas con...
http://wp.me/p4CxUo-fkp
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Morre médico liberiano com ebola tratado com remédio experimental
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário