O médico deixou uma agulha no corpo da paciente durante procedimento de esterilização - foto: reprodução
Após ser denunciado por cobrança indevida de procedimento cirúrgico em maternidade da rede pública, o obstetra Armando Araújo voltou a ser acusado de novas ilegalidades e erros...
http://wp.me/p4CxUo-fj7
Nenhum comentário:
Postar um comentário