A Seleção Brasileira conquistou o título do Grand Prix na manhã deste domingo (24). No jogo decisivo, disputado em Tóquio, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães venceu o Japão por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/18 e 27/25.
Desta forma, o Brasil ganha o torneio pela 10ª ve...
http://wp.me/p4CxUo-fgM
domingo, 24 de agosto de 2014
Brasil vence Japão e conquista o título do Grand Prix pela 10ª vez
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário