quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vice-governador participa de cerimônia de chegada de navio da Marinha em Manaus

O vice-governador Henrique Oliveira participou, na tarde desta quarta-feira (1º), da chegada do Navio Hidroceanográfico Fluvial (NHoFlu) Rio Branco da Marinha do Brasil em Manaus. A cerimônia foi realizada no cais da Estação Naval do Rio Negro, no Km 4 da BR-319, no Distrito Industrial, e tam...

http://www.emtempo.com.br/?p=88313

Nenhum comentário:

Postar um comentário