Diversos bairros da Zona leste de Manaus amanheceram o ‘Sábado de Aleluia’ (4) sem água, após o rompimento de duas tubulações do sistema de abastecimento durante a madrugada.
Uma delas aconteceu na alameda Cosme Ferreira, próximo à feira do Coroado, causando grande transtorno ao trânsito ...
http://www.emtempo.com.br/?p=88639
sábado, 4 de abril de 2015
Tubulações rompem a Zona Leste e deixam bairros sem água; cratera ‘engole’ veículo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário