sexta-feira, 3 de abril de 2015

Reino Unido espionou Argentina entre 2006 e 2011, diz TV estrangeira

Documentos revelados pelo ex-agente da CIA Edward Snowden mostram que o governo do Reino Unido espionou a Argentina entre 2006 e 2011 com o objetivo de manter a soberania sobre as ilhas Malvinas.

Os documentos foram revelados nesta quinta-feira (2) pelo site do canal de TV argentino "Todo...

http://www.emtempo.com.br/?p=88511

Nenhum comentário:

Postar um comentário