sexta-feira, 10 de abril de 2015

Pelo menos 15 civis são mortos em dois ataques no Afeganistão

Pelo menos 15 civis morreram hoje (10) no Afeganistão em dois ataques à bomba, entre eles um atentado suicida contra uma caravana da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), reivindicado pelos talibãs.

Os dois ataques ocorreram nas províncias de Nangarhar (Leste) e Ghazni (Sudeste), d...

http://www.emtempo.com.br/?p=89452

Nenhum comentário:

Postar um comentário