Um helicóptero caiu na tarde desta quinta-feira (2) sobre uma residência em Carapicuíba, na Grande São Paulo, e quatro pessoas morreram, segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com a corporação, oito viaturas foram deslocadas ao local. A Polícia Militar também informou que o helicóptero Águia ...
http://www.emtempo.com.br/?p=88478
quinta-feira, 2 de abril de 2015
Helicóptero cai em condomínio na Grande SP e mata quatro pessoas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário