A presidenta Dilma Rousseff disse acreditar que a Petrobras voltará a receber maior volume de capitais, após superar o “processo de descoberta da corrupção”. Em entrevista à agência norte-americana de notícias Bloomberg, ela disse também que o “grande corte” a ser promovido pelo governo se dará f...
http://www.emtempo.com.br/?p=88407
quinta-feira, 2 de abril de 2015
Em entrevista, Dilma diz que confia na recuperação da Petrobras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário