Empresários do setor da construção civil no Amazonas não estão entusiasmados a terceira fase do Programa Minha Casa Minha Vida, que deve ser lançado ainda este ano pelo governo federal.
O motivo é a falta de pagamento às construtoras responsáveis por obras do programa no Estado,...
http://www.emtempo.com.br/?p=89416
sexta-feira, 10 de abril de 2015
Construtoras do AM ainda não foram pagas por obras em programas federais
Tags:
Amazonas,
governo federal,
Minha Casa Minha Vida,
obras,
PAC,
Sinduscon
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário