O romance entre os participantes do programa ‘Big brother Brasil 15’, Amanda e Fernando, vêm sofrendo grande rejeição pelo público. Os amigos e familiares não acreditam no romance do casal do lado de fora da casa.
Segundo uma entrevista de Regina Célia, mãe de Amanda, ao jornal ‘Extra’, não há...
http://www.emtempo.com.br/?p=88462
quinta-feira, 2 de abril de 2015
BBB15: Amigos e familiares não acreditam no romance de Amanda e Fernando
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário