sexta-feira, 10 de abril de 2015

Arthur contesta fim da Manausmed e diz que ‘não vai destruir o que construiu’

Após as críticas à reforma administrativa da Prefeitura de Manaus com relação à fusão da Manausmed com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), o prefeito Arthur Neto (PSDB) usou nesta quinta-feira (9) as redes sociais para justificar que não acabaria com a pasta.

Em sua página pessoal no Face...

http://www.emtempo.com.br/?p=89423

Nenhum comentário:

Postar um comentário