Os operários da fábrica de motores da Ford, em Taubaté (a 140 km de São Paulo), paralisaram atividades nesta quarta-feira (1º) contra a demissão de 137 trabalhadores, já afastados temporariamente da fábrica [no chamado regime de "lay-off"] havia oito meses em razão da queda nas vendas.
O anúnc...
http://www.emtempo.com.br/?p=88362
Nenhum comentário:
Postar um comentário