quarta-feira, 1 de abril de 2015

Após 137 demissões, trabalhadores da Ford paralisam atividades

Os operários da fábrica de motores da Ford, em Taubaté (a 140 km de São Paulo), paralisaram atividades nesta quarta-feira (1º) contra a demissão de 137 trabalhadores, já afastados temporariamente da fábrica [no chamado regime de "lay-off"] havia oito meses em razão da queda nas vendas.

O anúnc...

http://www.emtempo.com.br/?p=88362

Nenhum comentário:

Postar um comentário