O apagão registrado na noite de quinta-feira (9), em Manaus, foi ocasionado por uma interrupção elétrica no Linhão de Tucuruí em Oriximiná (PA).
A informação foi concedida pelo ministro das Minas e Energia, Eduardo Braga (PMDB), em coletiva de imprensa realizada na sede da Eletrobras Amazonas...
http://www.emtempo.com.br/?p=89593
sexta-feira, 10 de abril de 2015
Apagão de quinta foi causado por corte no Linhão de Tucuruí, diz ministro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário