Um dia depois dos protestos que pediram a saída da presidente da República, Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer afirmou que o governo não deve se "impressionar negativamente" com as demonstrações nas principais capitais do país.
Segundo ele, é preciso "aplaudir o movimento" que, alé...
http://www.emtempo.com.br/?p=85890
segunda-feira, 16 de março de 2015
Temer diz que governo não se impressiona "negativamente" com atos
Tags:
Atos,
Governo,
impressão,
manifestação,
Michel Temer,
política,
protestos,
vice-presidente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário