quarta-feira, 18 de março de 2015

Sempab reativa o serviço de inspeção municipal

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab) reativou o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), responsável pela fiscalização de estabelecimentos que produzem e manipulam alimentos de origem animal e derivados como, por exemplo, indú...

http://www.emtempo.com.br/?p=86317

Nenhum comentário:

Postar um comentário