domingo, 22 de março de 2015

São Paulo vence o Marília no Morumbi

O São Paulo não tomou conhecimento do Marília e venceu o lanterna do Campeonato Paulista por 3 a 0, neste domingo (22), no Morumbi. O placar deixa o time como o melhor ataque da competição com 24 gols, um à frente do Santos.

Mesmo com uma escalação alternativa e apenas com Rogério Ceni dos con...

http://www.emtempo.com.br/?p=86797

Nenhum comentário:

Postar um comentário