Alvo de queixas de usuários e trabalhadores, a Rodoviária de Manaus teria seu controle administrativo transferido da Prefeitura de Manaus para o Governo do Amazonas há dois anos, conforme previsto no decreto municipal 2.050/2012.
A mudança de comando do terminal rodoviário – que acumula pr...
http://www.emtempo.com.br/?p=85921
segunda-feira, 16 de março de 2015
Rodoviária de Manaus é tema de audiência pública na Aleam, nesta terça
Tags:
Aleam,
Amazonas,
assembléia,
audiência pública,
Governo,
Manaus,
Prefeitura,
rodoviária
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário