O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), chamou de "desastrosa" a reação do governo às manifestações contra a administração da presidente Dilma Rousseff neste domingo (15).
Questionado nesta segunda (16) sobre a atuação dos ministros José Eduardo Cardozo (Justiça) e Miguel Rossetto (Se...
http://www.emtempo.com.br/?p=85906
segunda-feira, 16 de março de 2015
Resposta do governo a protestos foi um "desastre", diz Cunha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário