terça-feira, 3 de março de 2015

Prefeitura formata projeto para conscientizar comunidade escolar sobre o problema das drogas

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio da Gerência de Atividades Complementares e Programas Especiais (Gacpe), realizou na tarde desta terça-feira (3), uma reunião intersetorial para discutir a fase de construção do ‘Projeto de Prevenção ao Uso de Álcool e outras Drogas nas Escolas’...

http://www.emtempo.com.br/?p=83983

Nenhum comentário:

Postar um comentário