quarta-feira, 18 de março de 2015

‘Operação Jaleco’: médico é liberado para trabalhar

Um dos médicos envolvidos na “Operação Jaleco”, Denis Almeida dos Santos, que estava em prisão domiciliar, monitorado pela Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) por meio de uma tornozeleira eletrônica, teve seu pedido de retirada do monitoramento  aceito, para poder ir tra...

http://www.emtempo.com.br/?p=86194

Nenhum comentário:

Postar um comentário