Um dos médicos envolvidos na “Operação Jaleco”, Denis Almeida dos Santos, que estava em prisão domiciliar, monitorado pela Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) por meio de uma tornozeleira eletrônica, teve seu pedido de retirada do monitoramento aceito, para poder ir tra...
http://www.emtempo.com.br/?p=86194
Nenhum comentário:
Postar um comentário