Com o movimento perdendo força em todo o país, caminhoneiros do Sul anunciaram uma trégua aos bloqueios em rodovias nesta terça-feira (3).
Eles, porém, aguardam uma decisão do governo federal até o próximo dia 10 sobre duas reivindicações: a redução no preço do diesel e a criação de uma tabela...
http://www.emtempo.com.br/?p=83997
terça-feira, 3 de março de 2015
No Sul, caminhoneiros anunciam trégua até a próxima terça
Tags:
caminhoneiros,
governo federal,
País,
Sul,
terça-feira,
trégua
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário