sexta-feira, 20 de março de 2015

Nas quartas, Real e Atlético de Madri vão reeditar final

Últimos finalistas da Liga das Campeões, Real e Atlético de Madri vão se reencontrar nas quartas de final da atual edição. Vice-campeão, o Atlético vai fazer o primeiro jogo em casa, no dia 14 de abril. O duelo de volta será no dia 22.



Já o Barcelona terá como adversário o Paris Saint-Germ...

http://www.emtempo.com.br/?p=86658

Nenhum comentário:

Postar um comentário