Últimos finalistas da Liga das Campeões, Real e Atlético de Madri vão se reencontrar nas quartas de final da atual edição. Vice-campeão, o Atlético vai fazer o primeiro jogo em casa, no dia 14 de abril. O duelo de volta será no dia 22.
Já o Barcelona terá como adversário o Paris Saint-Germ...
http://www.emtempo.com.br/?p=86658
Nenhum comentário:
Postar um comentário