O Corinthians começou bem a sequência de quatro jogos pelo Campeonato Paulista no período de oito dias. Neste domingo (22), o time alvinegro derrotou o Capivariano por 3 a 2 na Arena Capivari, pela 11ª rodada do Estadual.
Emerson e Guerrero, duas vezes, marcaram para o clube de Parque São Jorg...
http://www.emtempo.com.br/?p=86798
domingo, 22 de março de 2015
Na largada de maratona, Corinthians vence Capivariano fora de casa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário