sábado, 21 de março de 2015

Melo realiza primeira reunião com secretários e dirigentes de órgãos do governo

O governador José Melo reuniu, neste sábado (21), os secretários e dirigentes dos órgãos da administração direta e indireta para um encontro de trabalho que abordou, principalmente, o novo conceito de gestão estabelecido com a reforma administrativa. José Melo destacou que o desafio para os n...

http://www.emtempo.com.br/?p=86710

Nenhum comentário:

Postar um comentário