O governador José Melo reuniu, neste sábado (21), os secretários e dirigentes dos órgãos da administração direta e indireta para um encontro de trabalho que abordou, principalmente, o novo conceito de gestão estabelecido com a reforma administrativa. José Melo destacou que o desafio para os n...
http://www.emtempo.com.br/?p=86710
sábado, 21 de março de 2015
Melo realiza primeira reunião com secretários e dirigentes de órgãos do governo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário