quarta-feira, 4 de março de 2015

Melo e ministro da Integração visitam Eirunepé para discutir problema das cheias

O governador do Amazonas, José Melo, e o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, visitam, nesta quinta-feira (5), o município de Eirunepé, na calha do rio Juruá. Após visita a áreas alagadas, o governador e o ministro participam de uma reunião de trabalho com as equipes da Defesa Civil F...

http://www.emtempo.com.br/?p=84125

Nenhum comentário:

Postar um comentário