domingo, 22 de março de 2015

Com dores, Diego Hypolito desiste de final na Copa do Mundo de Ginástica

Diego Hypolito não se apresentou na final do salto da Copa do Mundo de Ginástica, em Cottbus, na Alemanha, neste domingo (22). O ginasta - que agora segue com a equipe para a etapa de Doha, no Qatar - foi poupado devido a dores no pé.

"Confesso que estou um pouco ansioso, pois meu pé doeu aqu...

http://www.emtempo.com.br/?p=86781

Nenhum comentário:

Postar um comentário