Ao se despedir dos vereadores na Câmara Municipal de Manaus (CMM) para ocupar a vaga de suplente de deputado estadual na vaga do deputado Sidney Leite (PROS) – que assumirá a Secretaria de Produção Rural (Sepror) –, o vereador Dr. Gomes (PSD) garantiu, em seu discurso, da tribuna da Casa Legi...
http://www.emtempo.com.br/?p=86292
quarta-feira, 18 de março de 2015
Após saída de Sidney Leite, Dr. Gomes troca Câmara pela Assembleia
Tags:
Aleam,
Amazonas,
assembléia,
Câmara,
CMM,
Dr Gomes,
Manaus,
Sidney Leite,
suplente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário