Um grupo de dez ambulantes que atua nas dependências do Terminal (T5), no bairro São José, Zona Leste de Manaus, esteve na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta terça-feira (17), para pedir apoio do presidente Wilker Barreto (PHS) na busca por uma definição junto à Prefeitura de Ma...
http://www.emtempo.com.br/?p=86105
terça-feira, 17 de março de 2015
Ambulantes debatem com CMM sobre permanência em terminais de ônibus de Manaus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário