Uma carta assinada pela comunidade científica do Amazonas, por órgãos ambientais e entidades da sociedade civil, será enviada a organismos financiadores internacionais, expondo os prejuízos na gestão da sociobiodiversidade da região, devido ao aniquilamento da Secretaria de Desenvolvimento Susten...
http://www.emtempo.com.br/?p=86120
terça-feira, 17 de março de 2015
Ambientalistas vão recorrer a órgãos internacionais em defesa da SDS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário