Morreu a artista plástica Tomie Ohtake. Ela estava internada há mais de uma semana por causa de uma pneumonia no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde chegou a sofrer uma parada cardíaca depois de aspirar líquido gástrico e respirava desde terça (10) com a ajuda de aparelhos. Uma das figuras...
http://www.emtempo.com.br/?p=81235
Nenhum comentário:
Postar um comentário