Após um carnaval de muita alegria, com direito a assistir os desfiles na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro, pular no trio de Ivete Sangalo, em Salvador, a atriz e musa Bruna Marquezine chega ao fim de semana inspirada.
Nesta sexta-feira (20), a bela publicou em seu Instagram uma foto ch...
http://www.emtempo.com.br/?p=82153
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
Bruna Marquezine brinca com trecho de música de Paulinho Moska
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário