terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Time do Estrela do Norte sonha com primeira divisão do futsal feminino

Vencer todas as competições previstas para a temporada 2015 do futsal feminino é o sonho da comissão técnica e das meninas do Estrela do Norte. Com seis reforços e otimista, o elenco se reapresentou na noite desta segunda-feira, 5 de janeiro, na praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manau...

http://www.emtempo.com.br/?p=75913

Nenhum comentário:

Postar um comentário