O projeto de recuperação do prédio da Santa Casa de Misericórdia de Manaus - fechado desde 2004 - continua sem previsão de sair do papel. Apesar do governo estadual ter anunciado a desapropriação do prédio e o interesse em recuperar e reativar os atendimentos, conforme anunciou no dia 29 de s...
http://www.emtempo.com.br/?p=76034
Nenhum comentário:
Postar um comentário