sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ministro das Comunicações diz que fará debate democrático sobre regulação da mídia

O novo ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, recebeu o cargo nesta sexta (2) do ex-ministro Paulo Bernardo e disse que vai começar o processo de discussão sobre a regulamentação econômica da mídia. Segundo Berzoini, todos os setores interessados no assunto serão ouvidos e não há ainda praz...

http://www.emtempo.com.br/?p=75605

Nenhum comentário:

Postar um comentário