sábado, 17 de janeiro de 2015

Dilma sanciona o Estatuto da Metrópole

A presidente Dilma Rousseff sancionou nesta semana o Estatuto da Metrópole, projeto do deputado Walter Feldman (PSB-SP) aprovado no fim do ano passado pelo Senado, após tramitar na Câmara dos Deputados em 2013.

A lei estabelece diretrizes gerais para o planejamento, a gestão e execução das fun...

http://www.emtempo.com.br/?p=77370

Nenhum comentário:

Postar um comentário