Tanto a dengue quanto a chikungunya são doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti e seus sintomas também são parecidos, como febre alta, dores de cabeça e musculares - Foto: Fernanda Sunega/Semcom
No Amazonas, foi registrada uma queda de 58% nos casos de dengue nos últimos dois anos....
http://www.emtempo.com.br/?p=75997
Nenhum comentário:
Postar um comentário