Esta semana começam as reuniões para discutir o projeto do novo sistema de transporte coletivo anunciado pela Prefeitura de Manaus em parceira com o governo do Estado – foto: arquivo EM TEMPO
Está marcado para segunda-feira (5) uma reunião com representantes da Superintendência Municipal de...
http://www.emtempo.com.br/?p=75671
Nenhum comentário:
Postar um comentário