O brasileiro Marcelo Melo e seu parceiro, o croata Ivan Dodig estrearam com vitória no Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada.
No início da madrugada desta quarta-feira (21), a parceria venceu a dupla formada pelo alemão Andre Begemann e o holandês Robin Haase por 2 sets a 0, co...
http://www.emtempo.com.br/?p=77839
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
Brasileiro estreia com vitória na chave de duplas do Aberto da Austrália
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário