segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Boyhood é o grande vencedor do Globo de Ouro

Rodado ao longo de 12 anos, o ousado ‘Boyhood’ levou foi o grande vencedor, faturando três prêmios na cerimônia do Globo de Ouro, realizada no domingo (11). O longa ganhou filme de drama, melhor direção, para Richard Linklater, e atriz coadjuvante, para Patricia Arquette.

Outro favorito da noi...

http://www.emtempo.com.br/?p=76621

Nenhum comentário:

Postar um comentário