sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Bebê de 6 meses morre após ser deixado dentro do carro em Curitiba

Um bebê de seis meses morreu nesta quinta-feira (1) após ter sido deixado sozinho dentro de um carro em Curitiba.

A mãe da criança tem 15 anos de idade e disse à Polícia Civil do Paraná que a deixou sozinha por apenas cinco minutos.

Ao retornar ao veículo, ela acionou o Samu (Serviço de At...

http://www.emtempo.com.br/?p=75595

Nenhum comentário:

Postar um comentário