Um bebê de seis meses morreu nesta quinta-feira (1) após ter sido deixado sozinho dentro de um carro em Curitiba.
A mãe da criança tem 15 anos de idade e disse à Polícia Civil do Paraná que a deixou sozinha por apenas cinco minutos.
Ao retornar ao veículo, ela acionou o Samu (Serviço de At...
http://www.emtempo.com.br/?p=75595
Nenhum comentário:
Postar um comentário